terça-feira, 10 de maio de 2011

Relato : 1º dia de Super Charge

Ae meu povo, vim aqui dar um relato sobre esse suplemento que citei...

Da primeira vez usei o supercharge. 2 scoop's

Impressões: Tomei 1 dose antes do treino pela 1º vez, comecei fazendo uns 20m de esteira para esquentar e esperar os fdps dos mlks chegarem, começei o treino fazendo Supino Reto conjulgado com flexão de braço..., começei com 35kg, 40kg, 45kg e 50kg Eu fiquei muito doido, Não conseguia ficar parado na academia, pump animal... Entre as séries eu ficava andando pra lá e pra cá, tava todo mundo me olhando estranho kkkkkkkk.
Passei para o Supino 45º 20kg, 25kg, 30kg e 35kg.
Voador, coloquei todas as plaquetas, bolado..rsrs
Cross Over c 4 e depois 5 placas.
Triceps e trapezio foi normal, tava cansado, fiquei meio tonto, tremendo...mas, c um pump e força animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário