sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os 10 Melhores Suplementos para queimar Gordura!

Pode ser confuso escolher o suplemento ideal a consumir, por essa razão a seguir indicamos os melhores suplementos elaborados para incrementar a massa muscular magra e queimar gordura
  1. Glutamina: Este é o suplemento ideal para obter tecido magro, importante para o metabolismo. Quanto mais tecido magro obtiver, maior será o metabolismo e mais calorias será capaz de eliminar. A glutamina encurta o processo de recuperação entre as sessões de treino e permite ao organismo reter os ganhos musculares. Isto significa que a glutamina tem capacidades reparativas e de restauração e permite ao mesmo tempo eliminar as gorduras.

  1. L-Carnitina: Este suplemento mobiliza a gordura armazenada queimando-a durante o exercício. Ao tomar l-carnitina antes do pequeno-almoço e 10 a 15 minutos antes de uma sessão de cardio poderá obter bons resultados.

  1. Cafeína e Guaraná: A cafeína é um incrementador metabólico e thermogénico, ou seja, queima gordura enquanto aumenta o metabolismo. É um bom energético quando tomado ao fim da tarde, altura em que o nível de cansaço é maior. Muitas pessoas ingerem uma pequena quantidade de cafeína antes dos treinos para incrementar o nível de energia e a capacidade de concentração. No entanto o excesso de cafeína pode levar o organismo a reter gordura e água e pode estimular a libertação de cortisol, o que impede a formação de massa muscular magra. Para obter benefícios thermogénicos deve tomar quantidades moderadas de cafeína e guaraná.

  1. Proteína de Soro de Leite: O soro de leite é uma fonte completa e biodisponível de proteína que representa a escolha perfeita em termos de suplementação. Lembre-se que quantas mais vezes ingerir proteína ao longo do dia, mais energia é fornecida ao organismo. As mulheres necessitam de proteína adicional para manter a massa muscular magra. Os fermentos, o açúcar e as gorduras vazias são prejudiciais para as mulheres, ao contrário das proteínas, os carboidrato fibrosos e as gorduras saudáveis. Experimente tomar pelo menos 1 a 2 batidos de proteína por dia entre as refeições e verá resultados no que diz respeito à perda de peso.

  1. Vitamina B6: Esta é uma das vitaminas B que traz benefícios em termos de stress, combate as doenças e garante a manutenção do nível de energia. Tomar um bom multivitamínico diariamente é a forma ideal para fornecer energia ao organismo nas alturas de grande actividade física e stress. A vitamina B6 reduz a quantidade de água subcutânea que se acumula na pele. Este efeito diurético da vitamina B6 permite eliminar o excesso de água e melhora o aspecto físico da pele.

  1. Vanadyl & Crómio: Vanadyl Sulfate e Crómio ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue. Estes dois componentes ajudam a controlar a quantidade de açúcar que ingere promovendo a perda de peso. Sempre que o nível de açúcar no sangue sobe, origina uma boa oportunidade para armazenar gordura. O vanadyl e o crómio controlam este efeito e permitem ao organismo processar os alimentos que ingerem antes destes serem armazenados como gordura.

  1. CLA: Médicos noruegueses descobriram que o CLA (Ácido linoléico Conjugado) existente na carne vermelha (vaca, carneiro) e na maior parte dos produtos derivados do leite, podem reduzir a gordura. A suplementação com CLA torna possível a eliminação de 4 a 9% de gordura quando se segue um regime alimentar saudável e um programa de exercícios adequado. Vários investigadores acreditam que a suplementação com CLA ajuda o organismo a utilizar a gordura como energia diminuindo a quantidade de gordura armazenada depois de comer.

  1. Bloqueadores de Carboidratos (Extracto de Feijão Branco): Estes bloqueadores não garantem que todos os carbohídratos sejam bloqueados. As fórmulas mais benéficas são as que contem vanadyl sulfate e crómio. Depois de seis meses de consumo deste suplemento, a eliminação de gordura é de 4 a 5% mais do que se não existisse o seu consumo.

  1. Chitosan: Este é um bloqueador de gorduras elaborado a partir de uma fibra derivada dos produtos do mar, por isso não é recomendado às pessoas alérgicas a marisco. Chitosan bloqueia a gordura impedindo que esta seja absorvida pelo tracto intestinal. Além de bloquear a gordura, o chitosan tem a capacidade de diminuir os níveis de mau colesterol (LDL). Os níveis de LDL diminuem 6% com 3 a 6gr de chitosan por dia e os níveis de HDL (bom colesterol) aumentam 10%.

  1. O consumo de suplementos leva o organismo a obter os resultados que pretende com rapidez. A melhor atitude é combinar estes suplementos acima indicados com uma boa rotina de treino e uma alimentação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário