sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bíceps

Biceps
1º - Rosca Direta – 4×12/10/6/6
2º - Rosca sentada com rotação – 4×10
3º - Rosca com Pegada Martelo - 4 x 10
4º - Rosca Concentrada – 4×10 – Dropset

2. Intensidade
Deixa a fofoca para o final do treino, se a cada série você parar pra conversar, isso vai estragar totalmente o seu treino. Se concentre e dê apenas 1 minuto de descanso entre as séries e 3 minutos de descanso entre um exercício ao outro.
3. Descanso
Depois de um bom treino de biceps e triceps, você terá que descansar muito para conseguir construir alguma massa muscular. Mantenha no mínimo 8 horas de sono diárias e treine peito e costas em dias distantes ao treino de braços.
4. Proteína
Não esqueça da alimentação, coma muita proteína no seu período de descanso, do contrário o seu esforça será inútil. A sua dieta deverá ser sagrada.
5. Preste atenção a parte excêntrica do movimento.
Em outras palavras: “evite roubar”. Muitos espertinhos gostam de colocar uma carga muito superior na rosca direta por exemplo, conseguem levantar o peso com o maior sofrimento e na descida soltam o peso, isto está completamente errado. Preste atenção a descida em todos os exercícios, desça sempre de forma controlada. Os ganhos serão muito maiores desta maneira.






6. Aquecimento e Alongamento
Além de evitar lesões, você evita o encurtamento muscular. Ter um encurtamento muscular não está nos planos de ninguém, muito menos uma lesão inesperada que impossibilite você de treinar por vários meses, já imaginou ? Nunca esqueça do aquecimento e alongamento.

Conclusão

Se você esperava uma técnica ultra secreta para ganhar braços, espero que não tenha se decepcionado. Não existe segredo para conquistar braços grandes, apenas aquelas pessoas que são determinadas e as que desistem no meio do caminho.

1º     http://www.portaldamusculacao.com.br/wp-content/uploads/2010/03/rosca-direta-com-barra2-300x267.jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário