sábado, 11 de setembro de 2010

Braços abertos...

Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar
Fechei os meus olhos, comecei a rezar
Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto

Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos

Não sei se estarei preparado
Pra ser o homem que tenho de ser
Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim
Paralisamos deslumbrados, criamos vida

Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou-te mostrar amor
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos

Vou-te mostrar tudo
Oh yeah
Com os braços bem abertos
Braços bem abertos

Se eu tivesse apenas um desejo
Somente um pedido
Eu torceria pra que ele não fosse como eu
Espero que ele compreenda
Que pode ter esta vida
E segurá-la pela mão
E apresenta-la ao Mundo
Com os braços bem abertos..

Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou-te mostrar amor
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos

Com os braços bem abertos
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Braços abertos

2 comentários: