quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus deve ter gasto... Um pouco mais de tempo Com você

Isto pode ser verdade?
Me diga, isto pode ser real?
Como eu posso colocar dentro de palavras o que eu sinto
Minha vida estava completa
Eu penso que eu estava completo
Porque eu sinto que estou perdendo controle?
Eu jamais pensei que amar pudesse ser assim
E você tem mudado meu mundo com apenas um beijo
Como posso ser justo comigo aqui
Aquilo é um anjo?
Isto é um milagre...

Seu amor é como um rio
Calmo e profundo
Sua alma é como um segredo
Que eu jamais poderia ter
Quando eu olho dentro de seus olhos
Eu sei que é verdade
Deus deve ter gasto...
um pouco mais de tempo
com você

Em toda a criação
Todas as coisas grandes e pequenas
Você é a única que superou isso tudo
Mais preciosa que
Alguns diamantes ou pérolas
Eles quebraram o molde
Quando você chegou neste mundo
E estou tentando com dificuldade entender
Apenas como sempre eu vou ficar sem
O calor do seu sorriso
O coração de uma criança
Que é profundo no interior
Partiu me purificando

Seu amor é como um rio
Calmo e profundo(e profundo )
Sua alma é como um segredo
Que eu jamais poderei ter
Quando eu olho dentro de seus olhos
Eu sei que é verdade
Deus deve ter gasto...
Um pouco mais de tempo
Com você...

Eu jamais pensei que amar pudesse gostar de sentir isso
E você mudou meu mundo com apenas um beijo
Como posso ser justo comigo aqui
Aquilo é um anjo?
Isto é uma milagre...

Seu amor é como um rio
Calmo e profundo( calmo e profundo)
Sua alma é como um segredo
Que eu jamais poderei ter
Quando eu olho dentro de seus olhos
Eu sei que é verdade
Deus deve ter gasto...
Um pouco mais de tempo
On you...
Com você
(com você, com você, com você,... com você, com você,
com você, )
Deus deve ter gasto...
Um pouco mais de tempo
Com você
(com você, com você, com você,... com você, com você,
com você, )
Um pouco mais de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário