terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apenas outro dia

Sozinho de manhã
Quando você chega em casa
Eu respiro um pouco mais rápido
Cada vez que nós estamos juntos
Nunca será o mesmo
Se você não está aqui
Como você pode ficar longe, longe, tão longe.
Por que nós não podemos ficar juntos?
Me de um motivo
Me de um motivo

Refrão

Eu, Eu não quero dizer que
Eu não quero encontrar outro caminho
O dia se torna sem graça sem você
É somente outro dia
Eu, Eu não posso resistir
Tentando encontrar exatamente o que eu perdi
É apenas outro dia sem você.

É somente outro dia
Dando o tempo
Encontrando as linhas certas
para fazer você ficar para sempre
Eu estou apenas tentando agarrar alguma coisa
(Tentando agarrar a alguma coisa boa)
Nos dê uma chance para fazer isso
Não quero segurá-la para sempre
Eu não sou forte assim
Eu não sou tão forte assim.

Eu, Eu não quero dizer que
Eu não quero encontrar outro caminho
O dia se torna sem graça sem você
É somente outro dia
Eu, Eu não posso resistir!
Tentando encontrar exatamente o que eu perdi
É apenas outro dia sem você.

Por que você não pode ficar para sempre
Me de apenas um motivo
Me de um motivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário