terça-feira, 17 de agosto de 2010

Save-me...

Os portões da prisão não abrirão para mim
Com essas mãos e joelhos estou rastejando
Oh, eu alcanço você
Bem, estou aterrorizado com essas quatro paredes
Essas barras de metal não podem prender a minha alma aqui
Tudo que eu preciso é você
Venha, por favor, estou chamando
E, oh, eu grito por você
Apresse-se, estou caindo

Mostre-me como é
Ser o último a ficar em pé
E ensine-me a diferença do errado e do certo
E eu te mostrarei o que posso ser
Diga para mim
Diga por mim
E eu deixarei essa vida para trás
Diga se vale a pena me salvar

O portão do Paraíso não abrirá para mim
Com essas asas quebradas estou caindo
E tudo que eu vejo é você
Esses muros da cidade não tem nenhum amor por mim
Estou na beira da 18º história
E, oh, eu grito por você
Venha, por favor, estou chamando
E tudo que eu preciso é você
Apresse-se, estou caindo

Mostre-me como é
Ser o último a ficar de pé
E ensine-me a diferença do errado e do certo
E eu te mostrarei o que posso ser
Diga para mim
Diga por mim
E eu deixarei essa vida para trás
Diga se vale a pena me salvar

Apresse-se, estou caindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário