terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lágrimas...


Dor, imensa e profunda dor que ameaça minha vida.
Minha alma se partiu os pássaros já não cantaram mais, os ventos se enfurecerão o mar se levantou quieto, as nuvens ficaram cinza...
Nada me faria entender o que as fazia cair, com aqueles olhos azuis, que me tornavam um completo insano, daqueles olhos azuis saiam lágrimas cristalinas tão puras e genuínas.
Meu coração secou! Minha vida parou!
Nada se tornaria como era, depois daquela cena!
Não conseguiria compreender o pôr que daquelas lágrimas, mas, sondava-me uma voz dizendo para ela " Ho pôr que choras ? nada que existe neste mundo é merecedor dessas cristalinas lágrimas "
Mas, só havia apenas uma forma de minha vida se tornar o que era , tinha que fazer , pegar as suas lágrimas colocá-las em um copo e bebê-las , para as não mais a vê-las e molhar meu coração ressequido com ódio de tudo, mas , uma voz sondava-me novamente "O que eu poderei fazer para que essas lágrimas não mais caiam de esses teus lindos olhos ?"
Pura e plenamente olhava em seu olhar e via que só o verdadeiro amor , trazendo - Le felicidade incomparável , de um verdadeiro homem poderia apaziguar aquele sofrimento .
Mas, o que eu apenas um mero mortal poderia fazer para livrar aquela linda mulher do sofrimento?
Eu quisera que ela encontrasse nos meus olhos todas as lindas palavras que não sabia dizeres, eu quisera que encontrassem em meus pensamentos todos os meus sentimentos, que eu não sabia demonstrar-les, eu quisera que tivesse absoluta certeza que não há nada mais lindo mais encantador do que o ver uma mulher sorrindo.
As trevas caíram neste dia, quando infelizmente eu vi uma linda mulher chorar...
( Rafael Dias )

Um comentário:

  1. Nossa,apesar de triste é lindo!
    Se vc esta se sentindo assim espero que vc fique bem logo!

    Paz pro seu coração!

    P.S: Achei o seu blog procurando fotos no google de mulher chorando... Porque estava procurando uma foto para postar no meu tumblr.

    Boa semana!

    =D

    ResponderExcluir