terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu vou te amar...


Quando sentir tristeza
Que não possas acalmar
quando houver um vazio
que não possas encher
Te abraçarei
Te farei esquecer
o que te fez sofrer
Não vás cair
Enquanto estiver junto de mim

Se seu coração sente frio
Serei seu abrigo, sua ilusão
Até não poder respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar

Eu sempre te amei
E amor, eu estarei
Pra sempre do teu lado
Nunca me soltarei
Prometo meu amor
Te juro perante Deus
Nunca vou te faltar
Teu coração
Não voltará a chorar

Se seu coração sente frio
Serei seu abrigo, sua ilusão
Até não poder respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar

Sigo morrendo por você
Eu te quero assim
Sem teu amor
Mm minha vida, minha vida
Não sei como poderei viver

Se seu coração sente frio
Serei seu abrigo, sua ilusão
Até não poder respirar
Eu vou te amar
Eu vou te amar

E cada dia
Não viverei
e inventarei
Até não poder respirar
Eu vou te amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário