terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedido no final...



Queria lembrança de algo de bom.
Agraciada seria minha alma se tivesse alguém do meu lado. Apenas queria uma história de nós dois.
Queria alguém para que pudesse passar comigo a guerra que luto contra a razão de minha existência.
Queria ouvir um louvor sem música em baixo dos cedros na praia deserta.
Queria alguém que me fascina-se quando a arte do amor me surpreendesse .
Queria alguém comigo para andar sobre uma mar de flores do campo, lindas e perfumadas, exalando o seu perfume doce e levemente sobre nós!
Queria alguém para mimar e dar tudo que deseja, que já esta em seu pensamento.
Queria alguém que me fizesse arrepiar com um olhar e desmaiar com seu delicioso perfume.
Queria ouvir sinos quando Ela pensa-se em mim.
Queria alguém que me acha-se em meio a multidão pelo frio que sentiria, por que só poderia ser aquecido com o calor de seu corpo virgem .
Queria uma linda e deslumbrante mulher, formada por formosura, beleza e arte em seus olhos, para que seja minha eterna inspiração a viver.
Queria acabar com essa solidão esmagadora que me dramatiza os pensamentos e se torna um tormento .
Queria acabar com essa loucura de viver em um mundo de ilusão, baseado em fatos verdadeiros.
Queria muitas coisas para fazer, nada posso se não tiver força para viver.
Queria alguém que compartilha-se esses pequenos e outros grandes momentos comigo , pois quando passo sozinho não há graça de passar , se passo com alguém há graça já esta no ar .
Queria alguém que se passa comigo, queria alguém mesmo, realmente queria alguém, am é queria mesmo , mas, será que esse alguém pode ser "VOCÊ" ? (Rafael Dias)



2 comentários: