terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chore Um Rio Por Mim..

Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos
Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo,não

Você não precisa dizer, o que você fez
Eu já sei, eu descobri através dele
Agora não há mais chances pra você e eu, nunca mais vai haver
E não fique triste por isso

Você me disse que me amava
Por quê você me deixou, sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me liga, ao telefone
Mas garota eu me recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas, e agora é a sua vez de chorar

chore um rio por mim
chore um rio por mim garota
chore um rio por mim
chore um rio por mim, garota, yeah yeah

Eu sei que eles dizem
Que algumas coisas ficam melhores quando não são ditas
Mas não foi como se você só tivesse conversado e você sabe disso
(Não aja como se você não soubesse)
Todas essas coisas que as pessoas me contaram
Ficam bagunçando com a minha cabeça
(Bagunçando com a minha cabeça)
Você deveria ter sido honesta
Então, talvez você não teria estragado tudo
(Yeah)

Você não precisa dizer o que você fez
(Não precisa dizer o que fez)
Eu já sei, eu descobri através dele
(Eu já sei uh)
Agora não há mais chances pra você e eu, nunca mais vai haver
(Sem chances, você e eu)
E não fique triste por isso

Você disse que me amava
Por quê você me deixou sozinho?
(Sozinho)
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me telefona
(Quando me telefona)
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
(Eu não sou como eles garota)
Suas pontes foram queimadas, e agora é a sua vez
(É a sua vez)
De chorar

Chore me um rio
(Vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Garota vá e sozinha)
chore um rio por mim, yeah, yeah

Oh
(Oh)
O estrago está feito
Então eu acho que vou embora
Oh
(Oh)
O estrago está feito
Então eu acho que vou embora
Oh
(Oh)
O estrago está feito
Então eu acho que vou embora
Oh
(Oh)
O estrago está feito
Então eu acho que vou embora

Você não precisa dizer o que você fez
(Não precisa dizer o que fez)
Eu já sei, eu descobri através dele
(Eu já sei uh)
Agora não há mais chances pra você e eu, nunca mais vai haver
(Sem chances, você e eu)
Eu não fique triste por isso

chore um rio por mim
(Vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Baby vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Você pode ir e sozinha)
chore um rio por mim, yeah yeah

chore um rio por mim (Baby vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Vá e sozinha)
chore um rio por mim
(Porque eu já chorei)
chore um rio por mim, yeah yeah
(Eu não vou mais chorar, yeah yeah)

chore um rio por mim
chore me um rio, oh
chore me um rio, oh
chore me um rio, oh

chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore me um rio, oh
(chore, chore)

chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore me um rio, oh
(chore, chore)
chore um rio por mim, oh
(Chore, chore) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário