terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu prometo a você !

Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu te darei esperança,
Mantendo sua fé quando ela se for.
E o único que você deveria chamar
Esteve aqui até agora

E eu tomarei você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o último dia da minha vida.
Eu prometo isto a você,
Eu prometo isto a você...

Eu sempre amei você
Desde vidas passadas.
E eu te prometo que nunca
Você irá se ferir novamente...
Eu te dou minha palavra,
Eu te dou meu coração. (te dou meu coração)
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento,
A eternidade começa agora.

Apenas feche seus olhos (feche seus olhos)
A cada dia de amor (a cada dia de amor)
E saiba que este sentimento não irá embora. (não)
Até o último dia da minha vida,
Eu prometo isto a você,
Eu prometo isto a você...

Cada vez mais eu caio
Quando eu ouço o seu chamado.
Sem você em minha vida,querida,
Eu não estaria por inteiro...

E eu tomarei você em meus braços
(Eu tomarei você em meus braços)
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
(Bem no lugar onde você pertence)
Até o último dia da minha vida
Eu prometo isto a você...

Apenas feche seus olhos
A cada dia de amor (cada dia de amor)
E saiba que este sentimento não irá embora.
Cada palavra que eu digo é verdade,
Eu prometo isto a você...

Cada palavra que eu digo é verdade,
Eu prometo isto a você,
Eu prometo a você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário