terça-feira, 17 de agosto de 2010

É nessas horas

Eu, eu sou uma rodovia de mão única
Eu sou uma estrada que se afasta
E te acompanha de volta pra casa
Eu, eu sou uma luz brilhando na rua
Sou o brilho ofuscante da luz alva
Queimando descontinuamente

É nessas horas que você reaprende a viver
É nessas horas que você se entrega e reentrega
É nessas horas que você reaprende a amar
É nessas horas muitas e muitas vezes

Eu, eu sou um novo dia raiando
Eu sou um novíssimo céu que sustenta as estrelas hoje à
noite
Eu, eu estou um pouco dividido
Será que fico ou fujo daqui
E deixo tudo pra trás?

É nessas horas que você reaprende a viver
É nessas horas que você se entrega e reentrega
É nessas horas que você reaprende a amar
É nessas horas muitas e muitas vezes 

 
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário