terça-feira, 17 de agosto de 2010

Everlong..

Olá
Eu esperei aqui por você
Por muito tempo
Esta noite
Eu entrei de cabeça
E de repente, do nada,
Ela cantou

Desça
E venha se acabar comigo
Devagar, do jeito que você queria que fosse
Eu estou louco e do nada ela cantou

E eu me pergunto
Quando eu canto com você
Se tudo poderia parecer real assim
pra sempre
Se qualquer coisa pudesse sempre ser
tão bom assim novamente
A única coisa que eu sempre
Irei te pedir
Você tem que prometer nunca
Parar quando eu disser "quando"
Ela cantou

Expire
Então eu posso te inspirar
Segurar você por dentro
E Agora
Eu sei que você sempre esteve lá
Fora de sua cabeça, fora de minha cabeça,
Eu cantei

E eu me pergunto
Quando eu canto com você
Se tudo poderia parecer real assim
pra sempre
Se qualquer coisa pudesse sempre ser
tão bom assim novamente
A única coisa que eu sempre
Irei te pedir
Você tem que prometer nunca
Parar quando eu disser "quando" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário