terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que você quer de mim ?

Ei, vai devagar
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?
Sim, estou com medo
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Pode ter havido um tempo
Em que eu me entregaria
É, uma época
Eu não me importava
Mas agora, aqui estamos nós
Então, o que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Pronto, é fácil de ver
Que, baby, você é linda
E não há nada de errado com você
Sou eu, sou estranho
Mas, obrigado por me amar
Porque você está fazendo isso perfeitamente

E pode ter havido um tempo
Quando eu teria deixado-a escapar
Eu não iria nem mesmo tentar, mas acho
Que você poderia salvar a minha vida

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confundido, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Apenas não desista de mim
Eu não vou te decepcionar
Não, eu não vou deixar você triste

Então
Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confundido, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confundido, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
O que você quer de mim?
(o que você quer de mim?)
O que você quer de mim?
O que você quer de mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário