terça-feira, 17 de agosto de 2010

Se foi...

Há milhares de palavras que poderia dizer pra te trazer de volta pra casa
Parece que você se foi há muito tempo e me deixou sozinho
Ainda me lembro o que você disse
"você está agindo tão estranho"
Talvez eu estivesse muito cego para ver a verdade
Que você precisava mudar um pouco

Foi algo que eu disse para te fazer virar as costas ?
Para te fazer ir embora e me deixar aqui ?
Se eu pudesse encontrar um modo de trazê-la de volta aqui, agora!

Refrão

Agora fico sentado aqui
Não paro de pensar em você
Estou dando o melhor para ser homem e forte
Estou enlouquecendo desejando poder tocar seu rosto
Mas a verdade sempre é mais forte
Você se foi
Se foi
Querida,você se foi
Se foi

Não quero inventar desculpas
Isso não mudaria o fato de você ter ido embora
Mas se houver algo que eu possa fazer você voltar
Não deixaria saber o que ?
O tempo passa muito devagar já que minha vida sem você é vazia
Eu poderia mudar todos os meus dias mas eu não quero
Vou espairecer um pouco e achar algo para fazer tentar tirar você da minha cabeça
E sei que, no fundo,você não pode negar que também me ama
Diga, por favor, que isso é verdade

Refrão
Fico sentado aqui não páro de pensar em você
Tento ser um homem forte estou enlouquecendo
Querendo tocar seu rosto
Mas a verdade sempre é mais forte
você se foi
se foi
querida, você se foi
se foi

o que farei se não posso estar com você ?
diga-me o que fazer
quando tudo o que vejo lembra você ?
o que farei agora que estamos
separados ?
será que ainda estou em seu coração ?
querida, você não vê que preciso de você comigo ?

fico sentado aqui não páro de pensar em você
tento ser um homem forte estou enlouquecendo
querendo tocar seu rosto
mas a verdade sempre é mais forte
você se foi
se foi
querida, você se foi
se foi
fico sentado aqui não páro de pensar em você
tento ser um homem forte estou enlouquecendo
querendo tocar seu rosto
mas a verdade sempre é mais forte
você se foi
se foi
querida, você se foi
se foi
mas a verdade é mais forte. 


 
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário