terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quebrando o hábito

Memórias consomem
Como feridas abertas
Eu estou me isolando de novo
Vocês supõem
Que eu estou salvo aqui no meu quarto
A menos que eu comece de novo

Eu não quero ser o único
Que as batalhas sempre escolhem
Porque por dentro eu compreendo
Que eu sou o único confuso

Eu não sei pelo que vale lutar
Ou porque eu tenho que gritar
Eu não sei por que eu insisto
E falo o que eu não quero
Eu não sei como eu cheguei a esse ponto
Eu sei que isso não está certo
Então estou
Quebrando o Hábito
Estou Quebrando o Hábito
Esta Noite.

Agarrando minha cura
Trancando bem a porta
Tentando respirar de novo
Dói muito mais
Do que da última vez
Eu não tenho mais opções de novo

Eu não quero ser o único
Que as batalhas sempre escolhem
Porque por dentro eu compreendo
Que eu sou o único confuso

Eu não sei pelo que vale lutar
Ou porque eu tenho que gritar
Eu não sei por que eu instigo
E falo o que eu não quero
Eu não sei como eu fiquei assim
Eu nunca vou ficar bem
Então estou
Quebrando o Hábito
Estou Quebrando o Hábito
Esta Noite.

Eu vou pintar as paredes
Porque eu sou o único que falta
Eu não vou lutar nunca mais
E é assim que isso termina

Eu não sei pelo que vale lutar
Ou porque eu tenho que gritar
Eu não sei por que eu insisto
E falo o que eu não quero
Eu não sei como eu cheguei a esse ponto
Eu nunca estarei bem
Então estou Quebrando o Hábito
Estou Quebrando o Hábito
Estou Quebrando o Hábito
Esta Noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário